PAPAGAIO-CHARÃO - PARQUE DAS AVES - FOZ DO IGUAÇÚ - PR

1Visualizações 2021/5/22
0 0 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
Você sabia que visitando o Parque das Aves, em Foz do Iguaçu, você aprende mais sobre a exuberante Mata Atlântica e suas espécies? Além disso, também é possível conhecer várias espécies ameaçadas de extinção, como o lindo papagaio-charão ???? A população de papagaio-charão (Amazona pretrei) concentra-se em ambientes com florestas de araucárias, já que o pinhão, semente da árvore, é o principal alimento da espécie. Porém, desde de 2000, o papagaio-charão é classificado pela União Internacional para Conservação da Natureza (UICN) como Vulnerável (VU), e o principal fator da diminuição do papagaio foi a grande destruição das florestas de araucárias pela atividade madeireira. ???? Este ano, o Parque das Aves assumiu o plantel e as atividades desenvolvidas pelo CREP do Projeto Charão, dando um lar às aves e seguimento das atividades ex situ do Projeto Charão, em parceria com Jaime Martinez e Nêmora Pauletti Prestes, coordenadores do projeto. Saiba mais sobre esse trabalho em: https://bit.ly/3dpH2zP Vídeo: Projeto Charão (AMA-UFP)
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.