5 sinais de infarto que você não pode ignorar. Fique em alerta

0Visualizações 2021/2/19
0 0 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários
  • Ricardo Natal Zuppo

    Faltou o principal e você deveria citar,pois foi um estudo feito no Incor:o stress emocional!!!

    + Expandir - Retirar
  • Patricia Herrera

    Acho que isso está acontecendo comigo, não consigo dormir desde ontem com falta de ar e uma coisa esquisita na mandíbula tipo uma cãibra, meu braço esquerdo formiga... Amanhã vou no ps..

    + Expandir - Retirar
  • pedreiro oficial

    Minha mãe tem 68 anos e hoje pela manhã a pressão dela tava 150/80, e depois de algumas horas ela estava se sentindo tonta e com uma dor no pescoço dessendo para o ombro

    + Expandir - Retirar
  • Djesy

    Meu tio morreu no último dia 5 de infarto. Morreu na minha frente! ????????????????

    + Expandir - Retirar
  • Maria Aparecida

    Muito agradecida pela informação doutor. Me lembro de uma conterrânea que a irmã, pai e mãe faleceram de problemas cardíacos, foi cada um em tempos diferentes. Não sei a principal causa pois faz um bom tempo.

    + Expandir - Retirar
  • Wevlys Alves

    Não é hereditário, a arteria entope por conta de gordura no sangue, logo sabendo que uma criança nasce com sangue e com o coração perfeito na maioria das vezes é claro, é burrice afirmar isso, uma vez que sabemos que a alimentação é o principal vilão sempre. Agora problemas no coraçao de pessoas que ja nascem assim pode se dizer que é herança genética de parentes bem proximos.

    + Expandir - Retirar
  • Aninha de Dissa

    Tenho 33 anos meu coração acelera ,aí começa dor no estômago angustia tonturas vontade de vomitar ,uma tristeza enorme sem vontade de fazer nada ,ficar ali só deitada, também acho que pode ser um início para a depressão!!!!

    + Expandir - Retirar
  • Claudia costa

    Sinto e dor na caixa toraxica

    + Expandir - Retirar
  • Marco Maciel

    Tenho 33 anos,não bebo nem fumo,não estou muito acima do peso e ninguém da minha família morreu antes do 40 de infarto (mas tenho familiares com problemas cardíacos ),esses dias senti uma dor de pressão em cima do peito do lado esquerdo (acima do mamilo) falta de ar e náuseas, devo me preocupar? Agora mesmo tô sentido fisgadas abaixo do queixo perto da garganta,estou com medo.

    + Expandir - Retirar
  • Hanna Games

    Tem como acontecer sem a dor no peito?

    + Expandir - Retirar
  • Maria da Graça

    Dr.Kalil,que bom que temos o Sr.para nos esclarecer. Alguém lembrou que o estresse tb é um fator de risco, além dos outros muito bem lembrados pelo Dr.Kalil. Eu, por exemplo, o que mais pesou para o meu diagnóstico, foi justamente, além da hereditariedade,foi o estresse.

    + Expandir - Retirar
  • Aninha de Dissa

    Obrigado Doutor Kalil ,agora o senhor me alertou , recentemente tive uma angustia muito forte ,com um dia depois apareceu uma dor forte no meu estômago ,tonturas vontade de vomitar, pode ser sinal

    + Expandir - Retirar
  • pedreiro oficial

    O que vc acha q pode ser? Me responde ai por gentileza.

    + Expandir - Retirar
  • Clodoaldo José

    Dr boa noite tenho 47 anos isso vem acontecendo frequentemente quando mim feito e estou na quelé sono leve acordo com falta de ar e o coração querendo parar mas depois ele volta acelerado e fica normal o que pode ser tenho problema de grastite

    + Expandir - Retirar
  • Leidiana Paiva

    Meu filho pegou um sol quente aí ele foi abrir a geladeira i bebeu água gelada

    + Expandir - Retirar
  • kauan mito mito

    Tenho arritmias, e estou sentindo dor no braço esquerdo agora,mas sem dor ou aperto no coração,só sinto o coração acelerado e a dor no braço esquerdo .Pode ser infarto?

    + Expandir - Retirar
  • Andre Leal

    Tenho muita sudorese durante a noite fico todo suado q chego a mim acorda várias vezes mesmo eu com frio sinto muitas palpitações no meu coração q chegar ate mim assustar dores tbm sinto mais variáveis no lado esquerdo e no direito tbm sou tabagista e muitas pessoas de minha já faleceram por conta de infarto principalmente de parentes de segundo grau e minha avó tem problemas de coração crescendo e artérias estragada eu posso ter esse mesmo problema Dr pro favor mim responda pra mim procura um cardiologista urgente fiz eletro e deu alteração de repolizacao ventricular e ritmo sinusal mais um dias desse pra cá tenho mim preocupado muito

    + Expandir - Retirar
  • miriam candido

    Dor forte na boca do estômago com vontade de vomitar muito forte uma dor que corresponde a cabeça principalmente o rosto mais foi muito forte corri e sentei fico preocupado pois meu pai faleceu com problemas de coração grande minha mãe também está com problemas de coração ando muito cansada sem fazer nada falta de ar ao andar subir escada nem pensar o senhor pode me ajudar

    + Expandir - Retirar

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.