Moleira do bebê: onde estão e quais os principais cuidados que devem ser tomados: Veja no vídeo

0Visualizações 2021/2/14
0 0 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
Nesse vídeo o pediatra Marcelo Saldanha procura responder as dúvidas sobre a moleira do bebê. Moleira de bebê pulsando, moleira do bebê funda, moleira do bebê baixa, moleira do bebê alta. Assista ao vídeo e solucione sua dúvida
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários
  • Julia Barreto

    É recomendado que o papai e a mamãe tenham cautela principalmente com lugares pontiagudos que podem entrar em contato com a cabeça da criança. Assim, eles devem cuidar para que não aconteça nenhum acidente com o bebê.

    + Expandir - Retirar
  • Iago Meira

    A única diferença é que devem prestar atenção ao aspecto da moleira. A fontanela normal é aquela que não está funda ou alta, tem uma apresentação plana e às vezes pulsátil. “Ela também tem o tamanho de uma a duas polpas digitais”

    + Expandir - Retirar

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.