A mãe revelou o que sua filha de 10 anos fez para conseguir sobreviver ao ataque ocorreu dentro de uma creche na região de SC.
Angelina Aparecida Quintino, de 47 anos, é a mãe de uma menina de 10 anos que estava dentro da creche que sofreu um atentado nesta última quarta-feira, dia 5 de abril, na região de Santa Catarina, Blumenau.
Ela contou que escutou de sua filha que a menina precisou se esconder debaixo de uma mesa para evitar ser atacada pelo homem que invadiu o local.
De acordo com a mãe, a menina estava na parte externa da creche, onde fica o playground, e um minuto antes de ocorrer o ataque, resolveu entrar para o interior da escola.
Neste momento, um homem de 25 anos de idade invadiu o local, tirou a vida de quatro crianças e deixou outras cinco feridas. A maioria das crianças que morreram foram feridas na região da cabeça e não conseguiram resistir.
A menina ainda contou aos seus familiares que viu uma garota com um ferimento nas costas correndo e se perguntou como ela ainda estava conseguindo ficar de pé.
Angelita estava no trabalho quando viu na televisão o que tinha acontecido. Com isso, ela correu até o local.
A filha sujou a roupa por ter ficado com outras crianças que estavam feridas.
“Ela saiu correndo e disse que me amava. Estava desesperada”, contou a mãe, diante da situação de encontrar sua filha após o ataque.
Após ter cometido o crime, o homem se entregou para as autoridades.
代表者: 土屋千冬
郵便番号:114-0001
住所:東京都北区東十条3丁目16番4号
資本金:2,000,000円
設立日:2023年03月07日