Um homem, alegando ser tio de uma das vítimas, interrompeu a transmissão da Globo e não teve medo de detonar o canal.
Na última quinta-feira, dia 6 de abril, foi realizado o velório das vítimas fatais de um atentado ocorrido em uma creche da região de Blumenau, Santa Catarina.
Um homem de 25 anos invadiu o local, pulando o muro, e começou a atacar aleatoriamente crianças com uma machadinha. Ele tirou a vida de quatro crianças e deixou outras cinco feridas, sendo que a maioria foi atacada na cabeça. Logo em seguida, o homem se entregou às autoridades.
O velório foi marcado por muita comoção, tristeza e homenagens, sendo que alguns canais de comunicação, como a Globo, realizaram cobertura do evento.
Enquanto a Globo estava gravando no local, foi surpreendida por uma atitude tomada por um homem que interrompeu a transmissão.
O repórter Felipe Sales estava falando sobre o assunto em frente ao cemitério, quando foi interrompido por um homem que disse: “O sangue do meu sobrinho está nas mãos de vocês, seus vagabundos“, e logo em seguida bateu palmas, como ironia.
Recentemente, a emissora Globo anunciou que irá realizar coberturas diferentes em relação aos massacres que ocorrem no Brasil, não divulgando mais vídeos e fotos dos criminosos.
A população continua entristecida com o aumento dos ataques em escolas de todo o Brasil.
代表者: 土屋千冬
郵便番号:114-0001
住所:東京都北区東十条3丁目16番4号
資本金:2,000,000円
設立日:2023年03月07日