Vídeos
130 Vezes Mais Forte Que o LIMÃO e 30 Vezes Mais Forte Que o ALHO! Eliminador até de bacter...ver mais
16/02/2023

130 vezes mais forte que o limão e 30 vezes mais forte que o alho! Eliminador de bactérias e fungos. – #exclusivo

Chá de menta, eliminador de bactérias e fungos, possui grandes benefícios e pode ser utilizado para fins medicinais, pois possui propriedades antioxidantes, analgésicas, digestivas, descongestionantes, anti-inflamatórias e antiespasmódicas. Ele é uma ótima opção para melhorar a digestão e o cansaço, por exemplo, aliviando cólicas e dor de cabeça. A  anis É uma planta medicinal muito consumida na forma de chá após as refeições, para melhorar a digestão, possuindo também propriedades analgésicas e anti-inflamatórias.  saiba porque são indispensáveis ​​e  como usá-los corretamente!

chá de menta

O chá de hortelã tem ação antiparasitária, podendo ajudar a combater a infecção por parasitas, como amebíase e giardíase. Possui propriedades antioxidantes, analgésicas, digestivas, descongestionantes, anti-inflamatórias e antiespasmódicas.

1. Ajuda  no tratamento de gripes e resfriados

Por possuir propriedades anti-inflamatórias, antivirais, descongestionantes e expectorantes, o chá de hortelã ajuda a aliviar os sintomas de gripes e resfriados.

2. Alivia a dor de cabeça

O chá tem propriedades analgésicas e anti-inflamatórias, que ajudam a reduzir a dor. Tem também uma ação relaxante, reduzindo a tensão nervosa e muscular, que pode causar dores de cabeça.

3. Ajuda a tratar infecções

Por possuir óxido de piperitona, composto que possui propriedades antiparasitárias, atua como complemento no tratamento de infecções causadas por parasitas.

como prepará-lo

Para preparar o chá de menta, ferva 150 ml de água e, quando começar a ferver, desligue o fogo. Em seguida, adicione 1 colher de sopa de folhas de hortelã, tampe, deixe descansar por 5 a 10 minutos, coe e beba.

chá de funcho

Ameniza cólicas;Melhora náuseas;Alivia gases;Alivia dores de cabeça;Fortalece o sistema imunológico;Trata prisão de ventre;Tem um efeito calmante.

Uma das principais substâncias do funcho, o anetol, tem ação antiespasmódica, que promove o relaxamento da musculatura lisa, melhorando a digestão, diminui os movimentos peristálticos do intestino e reduz consideravelmente problemas gastrointestinais leves, distensão abdominal, cólicas e flatulência, auxiliando também nas cólicas menstruais .

como prepará-lo

Esmague ou pique as sementes de erva-doce. Ferva a água e apague o fogo. Transfira a água para um copo e adicione as sementes de erva-doce. Tampe a xícara e deixe descansar por 10 minutos. Coe e beba até 3 xícaras por dia.

PELÉ M0rr3u: E Márcia Aoki, a terceira esposa exigiu dos filhos a sua...ver mais
29/12/2022
HOSPITAL ACABA DE CONFIRMAR: aos 81 anos, nosso amado Sergio Reis
28/08/2021
Viúva de Leandro anuncia que está grávida e exibe barrigão, você ficará choc4do com quem é o pa...ver mais
03/01/2023
Quando você descobrir o verdadeiro motivo dos cachorros cheirarem as suas partes íntimas, vai ficar chocado. Assista
04/12/2021
Após Preta Gil ser internada desmaiada e na cadeira de rodas, situação confirma: “Ressonância”e infelizmente ela est...ver mais
07/01/2023
Luto: Morreu agora a pouco aos 57 anos nosso querido Apresentador do SBT, seu filho acaba de confirmar triste notícia, foi levado as pressas, mas não resistiu
25/10/2021
Veja o real motivo que levou Michel Teló terminar casamento: “ eu não Imaginava que ela iria me tr4ir com o...Ver mais
09/01/2023
Polícia Acredita que Nego do Borel possa ter tirado a própria vida no Mar após mensagem "Vou morar com os Peixinhos; Assista
05/10/2021
GLÓRIA MARIA: O que ninguém sabia sobre as filhas de Glória Maria serem...ver mais
02/02/2023
O Brasil se comove com triste perda do apresentador William Bonner 'Descanse em paz'
30/10/2021