Na tarde dessa última segunda-feira, MC Guimê mais uma vez se retratou após caso de importunação
O funkeiro, MC Guimê chegou para prestar depoimento na Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) do Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, na tarde desta última segunda-feira (20).
Guimê e Cara de Sapato foram intimados pela Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro a prestarem esclarecimentos em um inquérito que investiga um possível crime de importunação contra duas mulheres que ocorreu dentro do BBB 23 (Globo).
Segundo com a Deam de Jacarepaguá, imagens oficiais do programa foram pedidas e as intimações foram entregues. A investigação segue em andamento.
Conforme com apuração de Lucas Pasin, colunista do portal Splash, Dania já prestou depoimento na própria sexta, após deixar a casa mais vigiada do Brasil.
Vale pontuar que MC Guimê se manifestou em suas redes sociais assim que deixou a casa, porém para negar falatórios de que teria sido rude com a produção do BBB 23 ao sair da casa. Já Cara de Sapato também se pronunciou, alegando que não percebeu estar passando dos limites com a mexicana. Ele também se desculpou “com a Dania, com a sua família e com todas as mulheres que foram atingidas com essa minha atitude”.
Relembre o caso:
Os dois foram acusados de avançar o sinal vermelho em cima de Dania Mendez e importuná-la de maneira desagradável e inapropriada.
Na ocasião, Guimê, inclusive apalpou as partes de baixo e as costas da influencer algumas vezes, mesmo sem a sua permissão. Já o lutador forçou um beijo na mexicana e avançou sobre ela na cama do quarto Fundo do Mar. Diante o exposto, a produção do programa chegou a chamar sua atenção. Bruna Griphao foi apalpada pelo funkeiro e o cantor insistiu várias vezes para que ela ficasse com ele no Quarto do Líder.
代表者: 土屋千冬
郵便番号:114-0001
住所:東京都北区東十条3丁目16番4号
資本金:2,000,000円
設立日:2023年03月07日