Julgamento de Dani Alves tem maior reviravolta de todos os tempos e deixa todos em choque
Lateral direito brasileiro responde por delito de domínio público na Espanha
A vida de Dani Alves está passando por um momento delicado na Espanha, o brasileiro responde por um delito de domínio público em um caso que repercutiu internacionalmente. Agora, de última hora, o julgamento pode ganhar novos contornos dramáticos que ninguém conseguiria imaginar, e no final, beneficiar Dani Alves.
Segundo o jornal "La Vanguardia", a juíza que está julgando o caso foi trocada. Segundo a imprensa, a magistrada principal estava ausente dos tribunais durante os dois últimos anos devido a uma doença. Agora, Doña Concha, como é popularmente conhecida na Justiça, agora é a responsável pelo caso do jogador brasileiro.
A nova juíza, inclusive, ouviu novos depoimentos nesta sexta. "Ana Marín pôs em dia Doña Concha, muito conhecida nos tribunais. Hoje foi ela quem tomou as rédeas dos interrogatórios. Cristóbal Martell, advogado de defesa de Dani Alves, e Esther García, advogada da vítima, também estiveram presentes", explicou o jornal.
Novos depoimentos foram colhidos
Ao longo do dia, oito testemunhas que estavam na boate deram depoimentos nesta sexta-feira. Entre elas, estavam uma amiga da vítima, que reforçou a narrativa de que Daniel Alves assediou três meninas de forma violenta, a prima da vítima, o dono da boate, os seguranças e o porteiro. Um amigo do jogador, que estava com ele no dia do ocorrido, também foi chamado para depor, sua identidade não foi revelada.
代表者: 土屋千冬
郵便番号:114-0001
住所:東京都北区東十条3丁目16番4号
資本金:2,000,000円
設立日:2023年03月07日