Vídeos
Criança de 6 anos é sequestrada, estuprada e morta; vizinho confessou crime
01/03/2023

A pequena Sophia, de apenas 6 anos, foi morta estrangulada depois de ser sequestrada e abusada sexualmente por um vizinho, de 18 anos, no município de Douradina, no Mato Grosso do Sul. Segundo a Polícia Civil informou, o corpo da vítima foi localizado neste sábado, 25, em uma área de mata. O suspeito confessou o crime e foi preso em flagrante pelas polícias Civil e Militar.

Por volta de 22h30, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de furto de motocicleta e ao desaparecimento de Sophia. Aos policiais, a tia da criança apontou o vizinho como possível suspeito, informando que ele foi a única pessoa vista na rua no momento em que a menina sumiu.

Os agentes então realizaram buscas na região e, na madrugada, por volta de 1h, encontraram o jovem saindo de um local ermo, todo embarreado, com marcas de dedos nas costas e abdômen. Indagado pelos policiais sobre o que estava fazendo aquela hora naquele local, ele respondeu que estava usando drogas e brincando de esconde-esconde com uns amigos, próximo a uma construção abandonada.

Polícia encontrou corpo da criança em área de mata

Em seguida, os policiais perguntaram ao rapaz se ele tinha visto a menina que havia sumido e ele negou. A equipe fez buscas nas proximidades, mas no primeiro momento nem a moto e nem a garota foi encontrada.

Suspeitando da situação, os policiais militares levaram o vizinho da menina até a Delegacia de Pronto Atendimento (DEPAC), de Dourados, onde, segundo a polícia, ele acabou confessando tanto o furto da moto, quanto o rapto, estupro e homicídio de Sophia.

Segundo o suspeito afirmou à polícia, ele havia pegado maconha com a tia da criança e depois foi fazer uso de vários tipos de entorpecentes com seus amigos, e acabou ficando meio “alterado”. Na volta para a casa, viu a moto estacionada na frente da casa da vizinha e resolveu furtar, empurrando até um galpão, onde a deixou escondida.

Ainda conforme ele alega, em seguida retornou e viu a criança na calçada, a pegou no colo e a levou para uma plantação de soja, que fica a uns 300 metros da casa da vítima. Lá ele tirou a roupa da criança, a amarrou com as mãos para trás, abusou dela sexualmente e depois, com as roupas da menina a enforcou até que ela ficasse inconsciente. Depois, quando saía do local para chamar um amigo para jogar no celular, foi abordado pela Polícia Militar - momento em que inicialmente havia negado os crimes. 

Na delegacia, o vizinho afirmou estar arrependido e apontou onde havia deixado a menina e também onde escondeu a moto. Uma equipe da Polícia Civil foi até o local e encontrou a criança já sem vida.

A moto foi localizada e será devolvida para a mãe da menina. O suspeito permanece preso pelos crimes de furto, estupro, homicídio e ocultação de cádaver. 

Nas redes sociais, a escola onde a menina estudou lamentou a morte da criança. "A equipe Cei Arte e Vida lamenta profundamente a morte da nossa ex aluna Sophia. Estamos sem palavras! Que Deus conforte a família. Que a justiça seja feita", publicou. 

PELÉ M0rr3u: E Márcia Aoki, a terceira esposa exigiu dos filhos a sua...ver mais
29/12/2022
HOSPITAL ACABA DE CONFIRMAR: aos 81 anos, nosso amado Sergio Reis
28/08/2021
Viúva de Leandro anuncia que está grávida e exibe barrigão, você ficará choc4do com quem é o pa...ver mais
03/01/2023
Quando você descobrir o verdadeiro motivo dos cachorros cheirarem as suas partes íntimas, vai ficar chocado. Assista
04/12/2021
Após Preta Gil ser internada desmaiada e na cadeira de rodas, situação confirma: “Ressonância”e infelizmente ela est...ver mais
07/01/2023
Luto: Morreu agora a pouco aos 57 anos nosso querido Apresentador do SBT, seu filho acaba de confirmar triste notícia, foi levado as pressas, mas não resistiu
25/10/2021
Veja o real motivo que levou Michel Teló terminar casamento: “ eu não Imaginava que ela iria me tr4ir com o...Ver mais
09/01/2023
Polícia Acredita que Nego do Borel possa ter tirado a própria vida no Mar após mensagem "Vou morar com os Peixinhos; Assista
05/10/2021
GLÓRIA MARIA: O que ninguém sabia sobre as filhas de Glória Maria serem...ver mais
02/02/2023
O Brasil se comove com triste perda do apresentador William Bonner 'Descanse em paz'
30/10/2021