Vídeos
Descanse em paz Danyanne ???????? Que Deus amenize a dor no coração de familiares e amigos...ver mai
20/02/2023

Técnica de enfermagem saí pra cobrar uma divida e é encontrada sem vida

Na manhã desta quarta-feira (3/8), a polícia encontrou o corpo de Danyanne da Cunha Januário da Silva, uma técnica de enfermagem de 35 anos que estava desaparecida há oito dias. Danyanne havia saído de casa no Riacho Fundo para cobrar uma dívida de um conhecido e não retornou. Dois homens foram presos pela Polícia Civil do Distrito Federal e acredita-se que o crime tenha sido motivado por questões financeiras. O corpo foi encontrado em uma área de matagal no Incra 8, próximo à pousada Paraíso do Angicos, Setor Norte, em Brazlândia, com um tiro na cabeça.

Um dos indivíduos detidos pela Polícia Civil do Distrito Federal atende pelo nome de Ramon Santos Xavier, possui 26 anos e trabalha como chapeiro, sendo considerado o principal suspeito do crime. O segundo indivíduo detido, chamado Manoel, possui 24 anos e trabalha como entregador de gás e motorista de aplicativo. O terceiro suspeito é conhecido pelo apelido de Nego. Segundo as investigações conduzidas pela 29ª Delegacia de Polícia (Riacho Fundo), Danyanne era conhecida por emprestar dinheiro a juros, e teria ido cobrar uma dívida do chapeiro.

De acordo com as investigações, os suspeitos desempenhavam a função de captadores de clientes, que entregavam dinheiro para eles, e posteriormente, o valor seria repassado à vítima. Entretanto, um dos acusados começou a enfrentar problemas para fazer os pagamentos, acumulando uma dívida superior a R$ 35 mil com a técnica de enfermagem. Segundo as apurações policiais, esse suspeito era um dos sócios do esquema de agiotagem e cobrava juros de 20% nos empréstimos.

Os investigadores ficaram impressionados com a frieza dos suspeitos. Segundo a delegada-chefe da 29ª Delegacia de Polícia (Riacho Fundo), Valma Milograna, um dos acusados teria ido encontrar a namorada logo após o crime. “Depois de executá-la, ele foi para a casa da namorada. Matou e foi namorar“, relatou a delegada. Os criminosos teriam preparado uma emboscada para Danyanne. “Ele mandou uma mensagem para ela dizendo que quando se encontrassem, ele daria um presente para ela. Um presentão que ela ia adorar e ficar muito surpresa’’, disse.

Danyanne, mãe de dois filhos de 11 e 13 anos, foi vista pela última vez saindo de casa para encontrar um conhecido em frente à loja Madeireira Forte Lar, na Quadra 1 do Riacho Fundo 1. 

“Ela emprestou dinheiro para um conhecido. Ele falou para os dois se encontrarem perto de um casa de construção para pagar. Ela chegou lá e, depois disso, sumiu”, contou à reportagem a irmã de Danyanne.

De acordo com a investigação, a vítima teria marcado um encontro com os dois suspeitos que estão atualmente presos. No entanto, um terceiro indivíduo, ainda não identificado, teria se aproximado com uma arma e fingido um assalto. A vítima foi então levada ao Incra, onde foi morta. Os suspeitos foram presos em flagrante por ocultação de cadáver e serão responsabilizados por homicídio qualificado e roubo de veículo.

O automóvel foi avistado seguindo em direção a Valparaíso, porém não se sabe se Danyanne estava dirigindo. Também foi visto circulando em Planaltina e em Luziânia, em Goiás. Até o momento da última atualização da reportagem, a polícia ainda não havia encontrado os pertences da vítima.

PELÉ M0rr3u: E Márcia Aoki, a terceira esposa exigiu dos filhos a sua...ver mais
29/12/2022
HOSPITAL ACABA DE CONFIRMAR: aos 81 anos, nosso amado Sergio Reis
28/08/2021
Viúva de Leandro anuncia que está grávida e exibe barrigão, você ficará choc4do com quem é o pa...ver mais
03/01/2023
Quando você descobrir o verdadeiro motivo dos cachorros cheirarem as suas partes íntimas, vai ficar chocado. Assista
04/12/2021
Após Preta Gil ser internada desmaiada e na cadeira de rodas, situação confirma: “Ressonância”e infelizmente ela est...ver mais
07/01/2023
Luto: Morreu agora a pouco aos 57 anos nosso querido Apresentador do SBT, seu filho acaba de confirmar triste notícia, foi levado as pressas, mas não resistiu
25/10/2021
Veja o real motivo que levou Michel Teló terminar casamento: “ eu não Imaginava que ela iria me tr4ir com o...Ver mais
09/01/2023
Polícia Acredita que Nego do Borel possa ter tirado a própria vida no Mar após mensagem "Vou morar com os Peixinhos; Assista
05/10/2021
GLÓRIA MARIA: O que ninguém sabia sobre as filhas de Glória Maria serem...ver mais
02/02/2023
O Brasil se comove com triste perda do apresentador William Bonner 'Descanse em paz'
30/10/2021