O crime chocou a população local e viralizou por causa da violência empregada no crime.
Um crime bárbaro viralizou e vem chamando a atenção pela violência empregada no assassinato de uma jovem mãe. A principal suspeita pelo assassinato é a filha da vítima, uma adolescente de 14 anos.
Acusada de ser a mandante do assassinato da própria mãe, a adolescente de 14 anos foi apreendida pela polícia Russa.
Anastasia Milosskaya, uma corretora de imóveis de 38 anos, teria sido agredida e estrangulada até a morte antes de ter seu corpo embrulhado em uma colcha e abandonado em uma lixeira na cidade de Balashikha, próxima a Moscou, capital da Rússia, como relatado pela mídia local.
A descoberta do corpo ocorreu graças ao alerta de um zelador. Após o acontecido, a filha de Anastasia, com 14 anos, e um adolescente de 15 anos, supostamente namorado da menor, foram detidos pela polícia sob suspeita de terem contratado dois outros adolescentes para assassinar a mulher russa por uma quantia de 350 mil rublos, o equivalente a cerca de R$ 22,7 mil.
Ainda de acordo com as autoridades que cuidam do caso, a vítima morava com a filha adolescente e com o namorado da jovem em um apartamento.
Em uma tentativa de proteger a filha, Anastasia pressionava o adolescente para que deixasse o apartamento, por acreditar que o rapaz não era uma boa influência.
Esta teria sido a motivação para que a morte de Anastasia fosse encomendada. O casal de jovens tinha planos de viver com a quantia de cerca de R$ 188 mil presentes na conta bancária da mãe.
Conforme a investigação, o apartamento em que Anastasia residia foi o local do assassinato.
Dois dias depois, os responsáveis pelo crime retornaram ao apartamento, removendo o corpo da vítima e o descartando em uma lixeira. O zelador só descobriu o corpo no dia seguinte.
代表者: 土屋千冬
郵便番号:114-0001
住所:東京都北区東十条3丁目16番4号
資本金:2,000,000円
設立日:2023年03月07日