Vídeos
Noivos se arriscam na beira do penhasco e tiram a foto perfeita, eles soltaram as mãos quando o fotógraf...ver mais
15/02/2023

Noivos 'se arriscam' em fotos em penhasco - mas nem tudo é o que parece

Um casal norte-americano que se diz 'ávido por aventuras' decidiu posar para as tradicionais fotos após a cerimônia de casamento de uma forma inusitada e arriscada: à beira de um penhasco. O que ninguém que apenas veja as imagens nota é que há um pequeno truque que deixou tudo mais seguro do que parecia.

Ryan Myers, de 30 anos, e Skye, de 28, moram em Mountain Home, no estado do Arkansas (EUA). Quando decidiram se casar, planejaram realizar uma grande cerimônia, mas tiveram que mudar seus planos devido às restrições do .

Assim, o ousado casal decidiu comemorar seu dia especial com uma sessão de fotos em Hawksbill Crag, um penhasco conhecido na trilha de Whitaker Point, em seu estado natal.

Em uma das imagens de tirar o fôlego, captada pelas lentes do fotógrafo profissional Mason Gardner, os recém-casados dão as mãos e Skye se inclina sobre a borda da rocha. Em outra, eles soltam as mãos, dando a impressão de que ela vai cair.

O que as imagens não revelam é que tudo não passou de um truque, pois a noiva, prudente, está presa a uma corda de segurança.

"Somos ávidos por aventuras e amamos o ar livre. Caminhadas, passeios de caiaque, passeios de barco e camping são obrigatórios em nossa agenda, por isso estamos sempre em busca da próxima aventura épica", afirmou Ryan ao Daily Mail.

"Em algum momento, em junho deste ano, depois de mais de quatro anos juntos, eu disse a ela que não queria mais esperar para nos casarmos", relembrou o noivo.

Em Arkansas, os casais podem realizar cerimônias para cerca de 100 pessoas, mas o local deve seguir uma longa lista de requisitos, incluindo medidas de distanciamento social e fornecimento de álcool gel em cada entrada e saída.

"Queríamos um grande casamento, mas tínhamos pouco tempo para planejá-lo porque Skye começou a estudar enfermagem e, com as restrições da pandemia, estávamos tendo dificuldades para decidir como proceder com a cerimônia".

Foi quando o casal começou a procurar locações belas e icônicas para uma cerimônia ao ar livre, para que o momento fosse "mágico e memorável".

O casamento de Ryan e Skye foi realizado em Hawksbill Crag, com a participação de 12 convidados. A sessão de fotos ocorreu ao final da cerimônia.

Ao posar para as fotos, Skye usou uma corda de segurança projetada para escaladas. Todos os envolvidos na produção tinham experiência e eram bem treinados em alpinismo. Além disso, os equipamentos de segurança utilizados foram inspecionados e liberados por um especialista.

"Nossa equipe era composta por mim, meu padrinho Gage, Skye e sua irmã Summer, um especialista em rapel e, é claro, nosso fotógrafo, que foi incrível", comentou Ryan.

PELÉ M0rr3u: E Márcia Aoki, a terceira esposa exigiu dos filhos a sua...ver mais
29/12/2022
HOSPITAL ACABA DE CONFIRMAR: aos 81 anos, nosso amado Sergio Reis
28/08/2021
Viúva de Leandro anuncia que está grávida e exibe barrigão, você ficará choc4do com quem é o pa...ver mais
03/01/2023
Quando você descobrir o verdadeiro motivo dos cachorros cheirarem as suas partes íntimas, vai ficar chocado. Assista
04/12/2021
Após Preta Gil ser internada desmaiada e na cadeira de rodas, situação confirma: “Ressonância”e infelizmente ela est...ver mais
07/01/2023
Luto: Morreu agora a pouco aos 57 anos nosso querido Apresentador do SBT, seu filho acaba de confirmar triste notícia, foi levado as pressas, mas não resistiu
25/10/2021
Veja o real motivo que levou Michel Teló terminar casamento: “ eu não Imaginava que ela iria me tr4ir com o...Ver mais
09/01/2023
Polícia Acredita que Nego do Borel possa ter tirado a própria vida no Mar após mensagem "Vou morar com os Peixinhos; Assista
05/10/2021
GLÓRIA MARIA: O que ninguém sabia sobre as filhas de Glória Maria serem...ver mais
02/02/2023
O Brasil se comove com triste perda do apresentador William Bonner 'Descanse em paz'
30/10/2021