Vídeos
Novas imagens mostram que caso de Sinop teve outra “motivação” ele deu um...ver mais
02/03/2023

BRUTALIDADE GRATUITA

Novas imagens mostram que chacina de Sinop teve outra “motivação”

Câmera do bar, com áudio, mostra partidas de sinuca perdidas por Edgar Ricardo de Oliveira, pagamento da aposta e cada segundo da fatídica terça-feira de carnaval

Passada uma semana da brutal chacina ocorrida na terça-feira de carnaval (21) em Sinop, no Mato Grosso, em que sete pessoas morreram a tiros de escopeta calibre 12, entre elas uma menina de 12 anos, baleada pelas costas, a Polícia Civil mato-grossense, testemunhas sobreviventes e novas imagens da câmera de segurança do bar onde ocorreu a tragédia, obtidas pela TV Globo, mostram que não há dúvida: a tal motivação para a carnificina, uma suposta chacota dirigida a Edgar Ricardo Oliveira, de 30 anos, e a seu amigo Ezequias Souza Ribeiro, 27 anos, que perderam uma aposta de R$ 4 mil, nunca existiu.

As imagens revelam que desde a hora do almoço Edgar e Getúlio Rodrigues Frazão Júnior disputavam partidas de sinuca no estabelecimento, apostando dinheiro. Segundo a reportagem da TV Globo, Edgar e Getúlio, assim como o dono do bar, Maciel Bruno de Andrade Costa, eram como “jogadores profissionais”, de alto nível, e disputavam campeonatos por todo o estado. A matéria mostra que todos que estavam no estabelecimento se conheciam e que durante todo o dia jamais houve uma discussão sequer, momento de tensão, piadas ou gozação com quem quer que fosse. Após perder os R$ 4 mil, Edgar retorna no período da tarde e chama tranquilamente Getúlio para um novo confronto, sem anormalidade alguma.

Pessoas que estavam no bar se afastam da mesa onde acontecia a disputa. Algumas olhavam o jogo de maneira desinteressada e outras sequer se preocupavam com a partida. Após errar a tacada final, num erro primário, Edgar se irrita e larga o taco, dando sinal para que Ezequiel sacasse a pistola que levava na cintura e rendesse todos os presentes. Absolutamente nada ocorre no bar. Não há piada, deboche, risos ou qualquer outra reação.

Do outro lado, inclusive, muita gente demora a entender o que está se passando. Edgar retorna da picape, então, com a calibre 12 e passa a executar uma a uma as vítimas, começando por Maciel Bruno, o dono do bar, atingido quase à queima-roupa no rosto.

Para os responsáveis pela investigação, o único “motivo” para o crime foi a inconformidade e a irritação de Edgar, que teriam perdido uma sequência de 13 partidas para Getúlio, o que é confirmado por Luiz Ricardo Barbosa e Raquel Gomes de Almeida, únicos dois sobreviventes do massacre, um porque correu a tempo e a outra porque a munição dos assassinos havia acabado.

Segundo os dois, não ocorreu rigorosamente coisa alguma durante todo o dia no bar de Sinop, exceto a irritação de Edgar por ter perdido as disputas na mesa de sinuca, o que o fez tirar a vida de sete pessoas de maneira fria e cruel.

PELÉ M0rr3u: E Márcia Aoki, a terceira esposa exigiu dos filhos a sua...ver mais
29/12/2022
HOSPITAL ACABA DE CONFIRMAR: aos 81 anos, nosso amado Sergio Reis
28/08/2021
Viúva de Leandro anuncia que está grávida e exibe barrigão, você ficará choc4do com quem é o pa...ver mais
03/01/2023
Quando você descobrir o verdadeiro motivo dos cachorros cheirarem as suas partes íntimas, vai ficar chocado. Assista
04/12/2021
Após Preta Gil ser internada desmaiada e na cadeira de rodas, situação confirma: “Ressonância”e infelizmente ela est...ver mais
07/01/2023
Luto: Morreu agora a pouco aos 57 anos nosso querido Apresentador do SBT, seu filho acaba de confirmar triste notícia, foi levado as pressas, mas não resistiu
25/10/2021
Veja o real motivo que levou Michel Teló terminar casamento: “ eu não Imaginava que ela iria me tr4ir com o...Ver mais
09/01/2023
Polícia Acredita que Nego do Borel possa ter tirado a própria vida no Mar após mensagem "Vou morar com os Peixinhos; Assista
05/10/2021
GLÓRIA MARIA: O que ninguém sabia sobre as filhas de Glória Maria serem...ver mais
02/02/2023
O Brasil se comove com triste perda do apresentador William Bonner 'Descanse em paz'
30/10/2021