Na manhã desta quinta-feira (23), , decidiu se entregar à Polícia Civil. Ele estava foragido desde terça-feira (21), quando cometeu o crime.
O cúmplice dele, Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, morreu em confronto com a na tarde de ontem (22).
Edgar Ricardo de Oliveira estava escondido em uma residência em Sinop, e se entregou à , segundo informações do Bráulio Junqueira, sem oferecer nenhuma resistência.
“Quando chegamos ele abriu o portão, com a mão na cabeça e já se entregou. Nós o conduzidos para delegacia e, agora, vamos interrogá-lo e adotar as providências legais cabíveis ao caso”, disse
O criminoso Edgar, de acordo com o delegado Bráulio, confessou informalmente o crime ao se entregar à polícia em um imóvel no bairro Jardim Califórnia.
“Ele não pode negar. Também deu sua versão dos fatos em off. Ele enfrentará acusações de sete homicídios qualificados”, afirmou o delegado.
O advogado de defesa do assassino afirmou que ele está demonstrando arrependimento.
Foi à imprensa local que Edgar decidiu se manifestar sobre a chacina, alegando que chegou a sugerir ao amigo, Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, que deveriam “poupar vidas”. Ele também afirmou que não pretendia matar nenhuma criança.
O caso continua sendo investigado pela polícia, o crime chocou a comunidade local.
代表者: 土屋千冬
郵便番号:114-0001
住所:東京都北区東十条3丁目16番4号
資本金:2,000,000円
設立日:2023年03月07日