Já imaginou fazer um funeral para um ente querido, enterrar o caixão e depois descobrir que ele ainda está vivo? Pois essa situação é real e aconteceu no .
O homem que protagonizou o caso foi identificado como Laurencio Armendáriz e é um de uma cidade localizada no estado de Chihuahua.
A família de Laurencio achou que ele estava morto quando o homem passou dias fora de casa sem dar notícias. A polícia encontrou restos mortais e acreditava-se que se tratava do mexicano. Houve um , mesmo sem confirmação da morte, e minutos depois o homem apareceu em sua casa.
Sem nem ao menos imaginar o que havia acontecido, Laurencio deixou todos surpresos após aparecer vivo depois de ter sido dado como morto. Os que estavam ainda chorando pela morte do , de 62 anos, não acreditavam ao ver ele entrando pela porta.
A família do mexicano ficou revoltada com o erro que havia sido cometido e a história chegou aos ouvidos da Procuradoria do Estado de Chihuahua, que investiga o caso.
Laurencio não sabia o que estava acontecendo e seus parentes começaram a explicar a situação, que é no mínimo inusitada. Ele também ficou revoltado ao saber que havia sido dado como morto.
“Eles me enterraram e olha, estou andando aqui, me deixa com raiva como as autoridades cometeram um erro tão grave“, disse o homem, que tentava entender como havia chegado naquela situação.
代表者: 土屋千冬
郵便番号:114-0001
住所:東京都北区東十条3丁目16番4号
資本金:2,000,000円
設立日:2023年03月07日