Vídeos
Em apenas dois meses, casal perde os dois filhos por causa de um ped...ver mais
14/03/2023

Em apenas dois meses, casal perde os dois filhos

"Cada refeição em família, Natal ou aniversário, desde então, é como se houvesse pessoas desaparecidas”, lamenta o pai, da Escócia

Poucas situações na vida são mais difíceis do que a . Imagine, então, perder dois em um intervalo de apenas dois meses. Foi o que aconteceu com David Christopher, 45, e Louise Russell, 54, da Escócia. Ciaran, 29, tirou a própria vida em dezembro de 2020, deixando três filhos: um de 8, um de 5 e outro de 3 anos.

"Não sabíamos que havia algo errado. Ele estava falando sobre conseguir um novo emprego, procurar uma nova casa e tinha acabado de começar as aulas de direção”, . “Então, alguém bateu na porta durante a noite []. Foi devastador. Eu não sabia que uma pessoa poderia fazer um barulho como Louise fez naquela noite. Os gritos que saíram de dentro dela…", lembra.

Segundo o padrasto, a família notou que Ciaran , mas não suspeitaram que fosse tão sério. "Ele parecia feliz para nós, era como se estivesse ansioso pela vida”, atesta David.

Então, apenas dois meses depois da tragédia, a irmã dele, Siobhan, 33, faleceu após sofrer complicações de saúde por causa do . Em junho de 2021, Siobhan foi internada no hospital com , mas foi informada de que ela tinha apenas 48 horas de vida.

Siobhan sobreviveu à previsão do médico e foi internada em um centro de reabilitação e não consumia álcool há mais de seis meses. Em 20 de outubro, ela foi submetida a uma cirurgia para varizes esofágicas — uma condição frequentemente desencadeada por doença hepática, que faz com que as veias do esôfago aumentem.

Logo depois, Siobhan reclamou de dores de cabeça e foi levada às pressas para o hospital após desmaiar na casa de sua avó em 27 de outubro. Então, ela sofreu uma sepse, por complicações da cirurgia, e logo depois faleceu. "Cada refeição em família, Natal ou aniversário, desde então, é como se houvesse pessoas desaparecidas”, compara David. “Ainda não consigo compreender isso. Ainda estávamos de luto pelo meu filho quando isso aconteceu. Já é difícil perder um filho, ainda mais dois em um período de um ano", afirma.

Agora, o casal se prepara para fazer uma caminhada de 830 km pelo norte da Escócia, em memória dos filhos. Além disso, eles planejam arrecadar dinheiro para Crisis UK, Associação Escocesa para Saúde Mental, Papyrus UK, DrugFam e Fundação dos Veteranos. David diz que será um desafio mental e físico, mas acredita que ambos estão à altura. “Queríamos fazer algo que fosse desafiador e um pouco extremo para aumentar a consciência possível em memória deles. Queríamos acrescentar a isso o desafio de acampar todas as noites e carregar todo o nosso equipamento", conta.

PELÉ M0rr3u: E Márcia Aoki, a terceira esposa exigiu dos filhos a sua...ver mais
29/12/2022
HOSPITAL ACABA DE CONFIRMAR: aos 81 anos, nosso amado Sergio Reis
28/08/2021
Viúva de Leandro anuncia que está grávida e exibe barrigão, você ficará choc4do com quem é o pa...ver mais
03/01/2023
Quando você descobrir o verdadeiro motivo dos cachorros cheirarem as suas partes íntimas, vai ficar chocado. Assista
04/12/2021
Após Preta Gil ser internada desmaiada e na cadeira de rodas, situação confirma: “Ressonância”e infelizmente ela est...ver mais
07/01/2023
Luto: Morreu agora a pouco aos 57 anos nosso querido Apresentador do SBT, seu filho acaba de confirmar triste notícia, foi levado as pressas, mas não resistiu
25/10/2021
Veja o real motivo que levou Michel Teló terminar casamento: “ eu não Imaginava que ela iria me tr4ir com o...Ver mais
09/01/2023
Polícia Acredita que Nego do Borel possa ter tirado a própria vida no Mar após mensagem "Vou morar com os Peixinhos; Assista
05/10/2021
GLÓRIA MARIA: O que ninguém sabia sobre as filhas de Glória Maria serem...ver mais
02/02/2023
O Brasil se comove com triste perda do apresentador William Bonner 'Descanse em paz'
30/10/2021