Vídeos
[ Deus console toda família ] Casal é brutalment3 m0rt0 na frente do filh0 pelo própri0 a...veja mais
19/04/2023

Um homem foi preso suspeito de matar um casal na madrugada desta terça-feira (18) no município de Assis Brasil, no interior do Acre. As vítimas foram identificadas por Gesiane Lima de Castro, de 19 anos, e Manoel dos Santos Lopes, de 23. A suspeita, segundo a Polícia Civil, é de que eles foram estrangulados por um amigo de infância de Manoel, durante uma bebedeira, sendo que a mulher foi morta na frente do filho de quatro anos. Ainda não se sabe qual foi a motivação do crime.

A suspeita inicial era de que houve uma suposta traição entre o então amigo de Manoel e Gesiane. Contudo, de acordo com o delegado de Polícia Civil do município, Erick Maciel, que conversou com o g1, a hipótese não procede.

"O que a gente apurou é que o autor [do crime] era amigo do casal, chamou o amigo [Manoel] para beber e houve desentendimento neste deslocamento. E ele matou com as próprias mãos, mas não satisfeito, ele [suspeito] pegou a moto da vítima, foi até a casa da vítima, onde estava a esposa, pegou uma faca, retornou ao local e desferiu uma facada que pegou no rosto", disse.

O primeiro assassinato aconteceu por volta das 3h da madrugada de terça, a aproximadamente 200 metros de distância da casa da vítima. Ainda de acordo com o delegado, somente o autor do crime estava ingerindo bebida alcoólica.

"Ele brigou com Manoel, talvez aplicou algum golpe, desacordou o Manoel ou matou, sufocou, mas mesmo assim pegou a moto [...] a gente acredita que ele não morreu em decorrência do golpe da faca, foi no rosto, [que] não seria capaz, por si só, de causar a morte. Estava escuro e disse que voltou para deixar a faca lá na casa do Manoel para lavar", complementou.

FIlho de 4 anos viu mãe ser morta
Gesiane foi morta na frente do filho de 4 anos. Após ela ter visto a cena do crime, tomou a faca da mão do suspeito e ainda o atingiu com um golpe nas costas dele, mas o suspeito conseguiu desarmá-la e procedeu com a esganadura.

A hipótese de traição foi sustentada pelo autor do crime, que foi encontrado no hospital do município. Ele chegou a procurar por atendimento sob a justificativa de que precisava de assistência médica diante da situação. Após diligências policiais, ele foi encontrado na unidade de atendimento e, de pronto, confessou apenas o crime contra Manoel.

"A primeiro momento, ele quis até negar que teria matado ela, com a desculpa de que teria chegado em casa e que ele teria visto os dois [juntos] e partiu para cima dele, só que não acreditamos porque tinha muitas lesões de unha no pescoço e mordida no peito [do suspeito], que era de mecanismo de defesa da mulher. Caiu por terra essa primeira versão dele, dessa possível traição", frisou.

Os corpos, por sua vez, foram encontrados às 6h da manhã, ambos com marcas de esganadura. O de Manoel estava em uma ribanceira próxima da casa onde morava. Já Gesiane estava em cima da cama.

"O que foi o mais trágico, foi do filho do casal que presenciou. Depois eu encaminhei à psicóloga, passei as informações de uma criança de quatro anos. O que mais doeu foi isso, que ele presenciou", falou, complementando que o suspeito foi encaminhado para o município de Brasiléia, onde passará por audiência de custódia nesta quarta-feira (19).

PELÉ M0rr3u: E Márcia Aoki, a terceira esposa exigiu dos filhos a sua...ver mais
29/12/2022
HOSPITAL ACABA DE CONFIRMAR: aos 81 anos, nosso amado Sergio Reis
28/08/2021
Viúva de Leandro anuncia que está grávida e exibe barrigão, você ficará choc4do com quem é o pa...ver mais
03/01/2023
Quando você descobrir o verdadeiro motivo dos cachorros cheirarem as suas partes íntimas, vai ficar chocado. Assista
04/12/2021
Após Preta Gil ser internada desmaiada e na cadeira de rodas, situação confirma: “Ressonância”e infelizmente ela est...ver mais
07/01/2023
Luto: Morreu agora a pouco aos 57 anos nosso querido Apresentador do SBT, seu filho acaba de confirmar triste notícia, foi levado as pressas, mas não resistiu
25/10/2021
Veja o real motivo que levou Michel Teló terminar casamento: “ eu não Imaginava que ela iria me tr4ir com o...Ver mais
09/01/2023
Polícia Acredita que Nego do Borel possa ter tirado a própria vida no Mar após mensagem "Vou morar com os Peixinhos; Assista
05/10/2021
GLÓRIA MARIA: O que ninguém sabia sobre as filhas de Glória Maria serem...ver mais
02/02/2023
O Brasil se comove com triste perda do apresentador William Bonner 'Descanse em paz'
30/10/2021