A temporada acabou mais cedo para Neymar. O atacante se lesionou na vitória do PSG por 4 a 3 sobre o Lille, no último dia 19 de fevereiro, após torcer o tornozelo. Na ocasião, o jogador, que tinha marcado um gol e dado uma assistência na partida, se machucou no começo do segundo tempo e deixou o campo de maca e chorando.
Nesta semana, Neymar foi operado no Catar e tem previsão de retorno em quatro meses. o camisa 10 parisiense permanecerá no hospital esportivo Aspetar, no Catar, por pelo menos dois dias e depois começará sua recuperação. Em entrevista à AFP, o diretor médico do clube parisiense, Hakim Chalabi, falou sobre a condição do brasileiro e possível volta aos gramados.
"Neymar foi operado ontem, com sucesso. Ele não está com muita dor e os médicos que o operaram estão muito satisfeitos. Vamos avaliar mais tarde o momento de seu retorno aos gramados. No momento é muito cedo para falar sobre isso. Neymar recuperará seu nível normal, mas com menos risco de recaída", afirmou o médico.
O último problema de Neymar na mesma região havia ocorrido em novembro, na estreia do Brasil na Copa do Mundo no Catar. Na ocasião, o jogador teve um edema ósseo detectado logo depois do confronto contra a Sérvia, na primeira rodada, e só voltou a atuar nas oitavas de final, diante da Coreia do Sul. Ney,ar vem sofrendo com problemas mçedicos ao longo de sua carreira.
代表者: 土屋千冬
郵便番号:114-0001
住所:東京都北区東十条3丁目16番4号
資本金:2,000,000円
設立日:2023年03月07日