Artigo
Fotos
Vídeos
Apresentadora famosa odiava ser confundida com Hebe Camargo e fez confissão na lata: “Desagradável”
01/01/2023

Rival de Hebe Camargo não curtia ser confundida com a estrela da televisão

Hebe Camargo, sem sombra de dúvidas, foi uma das grandes apresentadoras do Brasil e deixou um legado que marcou para sempre a história da televisão. Não atoa a artista falecida era conhecida como ‘rainha’. Apesar de todo o prestígio, no meio do caminho a famosa construiu algumas inimizades.

Para quem não sabe do que estamos falando, Hebe Camargo trabalhou durante alguns anos de sua carreira na TV Tupi. Nesse mesmo período, uma outra apresentadora também brilhava no canal,  Aziza Perlingeiro. Ela comandava um programa de variedades. Por conta disso, dividiam as atenções do público na época.

Aziza Perlingeiro se destacou tanto na TV Tupi que seu programa era exibido aos sábados e recebia grandes artistas da época. Com tantas perguntas e personalidades diferentes nas gravações, a famosa apostava no improviso. “Eu me perco, troco os nomes e faço a maior confusão. Prefiro improvisar”, confessou ela à revista Sétimo Céu.

Durante esse período, a famosa não gostava das comparações com Hebe Camargo e de quem a confundia com a loira. “Não tenho nada contra a Hebe, pelo contrário, acho-a excelente apresentadora, mas ser confundida é sempre desagradável”, explicou Aziza na época. A confusão acontecia pelo fato delas trabalharem no mesmo canal.

O único filho de Hebe Camargo, uma das maiores apresentadoras da história da televisão brasileira, revelou que leva uma vida bem simples e não tem nem plano de saúde.

Durante a entrevista, Marcello Camargo revelou que não tinha direito sobre a obra da mãe mesmo sendo seu único filho.

Além disso, Hebe Camargo acabou não deixando um testamento de sua fortuna em carros, jóias, e até de uma mansão avaliada em 40 milhões de reais, que fica localizada no Cidade Jardins, em São Paulo, e que até hoje não foi vendida.

Inclusive, até o ano passado, em 2021, quem pagava o plano de saúde do filho de Hebe Camargo era o primo, Claudio Pessutti, que infelizmente morreu após algumas complicações da Covid-19. Vale ressaltar que Claudia era quem cuidava do legado e da carreira da apresentadora.

Ainda no bate-papo, Marcello Camargo revelou que recentemente contraiu dengue e foi atendido em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

PELÉ M0rr3u: E Márcia Aoki, a terceira esposa exigiu dos filhos a sua...ver mais
29/12/2022
HOSPITAL ACABA DE CONFIRMAR: aos 81 anos, nosso amado Sergio Reis
28/08/2021
Viúva de Leandro anuncia que está grávida e exibe barrigão, você ficará choc4do com quem é o pa...ver mais
03/01/2023
Quando você descobrir o verdadeiro motivo dos cachorros cheirarem as suas partes íntimas, vai ficar chocado. Assista
04/12/2021
Após Preta Gil ser internada desmaiada e na cadeira de rodas, situação confirma: “Ressonância”e infelizmente ela est...ver mais
07/01/2023
Luto: Morreu agora a pouco aos 57 anos nosso querido Apresentador do SBT, seu filho acaba de confirmar triste notícia, foi levado as pressas, mas não resistiu
25/10/2021
Veja o real motivo que levou Michel Teló terminar casamento: “ eu não Imaginava que ela iria me tr4ir com o...Ver mais
09/01/2023
Urgente: Coube á Luciano Huck Ao vivo dar triste notícia envolvendo sua esposa Angélica "Foi confirmado"
12/10/2021
Escorpiões toman cômodo de uma casa após moradores descobriram que havia um ca...ver mais
28/01/2023
Polícia Acredita que Nego do Borel possa ter tirado a própria vida no Mar após mensagem "Vou morar com os Peixinhos; Assista
05/10/2021
Fotos
Artigo
Vídeos