Gerson de Souza, antigo apresentador da Record, foi oficialmente condenado pela juíza Ana Carolina Munhoz de Almeida, nesta terça-feira, dia 18, após uma série de acusações de assédio.
Há 4 anos, .
Diante do escândalo, a Record optou por demiti-lo. Para quem não se lembra, as denúncias vieram à tona no início de 2019. Pelo menos 4 mulheres registraram queixa contra Gerson de Souza, alegando importunação.
Segundo as vítimas, agora comprovadas, o veterano fazia comentários de cunho sexual, usava palavras obscenas e até colocava a mão nas profissionais, causando grande constrangimento, como apontaram. Certa vez, ele teria “roubado” um beijo de uma jornalista casada.
O famoso fazia parte do elenco do Domingo Espetacular, onde gravava várias reportagens externas. Ele era muito bem visto pelo público, o que acabou escandalizando ainda mais a situação.
Segundo o site Notícias da TV, o apresentador foi condenado à pena de 2 anos e meio de reclusão por importunação sexual. No entanto, isso foi revertido em prestação de serviços comunitários e uma multa de dez salários mínimos.
代表者: 土屋千冬
郵便番号:114-0001
住所:東京都北区東十条3丁目16番4号
資本金:2,000,000円
設立日:2023年03月07日