Keyt, irmã gêmea de Key Alves, revelou o que os pais pensam sobre a sister ter uma página no OnlyFans e estar participando do BBB 23.
"Eles apoiaram na hora, desde que não fosse algo tão pornográfico, e não é. Hoje, eles não têm problema algum com isso", revela a atleta, líbero do Vôlei Vinhedo, em entrevista a coluna de Patrícia Kogut, do O Globo.
As estimativas são de que Key fature cerca de R$ 150 mil por mês com a venda de conteúdo na plataforma. Keyt não confirma o valor, mas celebra o sucesso da irmã.
"Ela tem uma equipe, um empresário que cuida dessa parte. Não consigo afirmar. São fotos de lingerie, que ela publicaria tranquilamente no Instagram, mas achou um meio de vender e faturar uma grana", completa.
O que ela comenta comigo, e que já deixou bem explícito em entrevistas, é que está indo bem e vendendo bastante foto.
Keyt também já teve uma página na plataforma, mas não conseguiu conciliar dois trabalhos.
"Por causa da rotina intensa, não consegui fazer esses dois trabalhos, que são participar das sessões de fotos e ter minha rotina de treinos. Acabei descartando. Não cheguei a faturar uma grana tão alta porque não dei continuidade", explica.
"Se tivesse dado, futuramente, cairia bem. Mas não penso em voltar. Graças a Deus, como eu tinha outros meios de trabalho, acabou não fazendo tanta falta", completa. A jovem ainda afirmou que os pais estão viciados no Big Brother Brasil 23, assistindo 24 horas por dia — até mais do que ela.
A gente já sabia que era o sonho dela. Então, vê-la realizando foi uma felicidade para a família inteira.
代表者: 土屋千冬
郵便番号:114-0001
住所:東京都北区東十条3丁目16番4号
資本金:2,000,000円
設立日:2023年03月07日