Ana Flávia Pereira, de 42 anos, estava trabalhando no momento do crime; ela deixa marido e uma filha Ana Flávia Pereira foi morta na tarde de quinta (27) Uma atendente de farmácia, de 42 anos, foi morta na tarde desta quinta-feira (27), na avenida Martins Fontes, na Vila Nova, em Cubatão. O caso foi registrado como feminicídio. Policiais militares foram acionados para atenderem a ocorrência e, no endereço indicado, foi constatado que a vítima, Ana Flávia Pereira, estava trabalhando no local .
Uma atendente de farmácia, de 42 anos, foi morta na tarde desta quinta-feira (27), na avenida Martins Fontes, na Vila Nova, em Cubatão. O caso foi registrado como feminicídio.
Policiais militares foram acionados para atenderem a ocorrência e, no endereço indicado, foi constatado que a vítima, Ana Flávia Pereira, estava trabalhando no local quando um homem armado disparou em sua direção. Em seguida, ele fugiu.O Samu foi acionado e socorreu a vítima, que foi levada ao Pronto-Socorro Central. No entanto, ela não resistiu.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o suspeito dos disparos seria o ex-companheiro da mulher, que também era um ex-funcionário da farmácia.
O caso foi registrado como feminicídio na DDM de Cubatão, que requisitou perícia.
Ana Flávia deixa marido e uma filha.
代表者: 土屋千冬
郵便番号:114-0001
住所:東京都北区東十条3丁目16番4号
資本金:2,000,000円
設立日:2023年03月07日