Vídeos
Tão jovem com toda vida pela frente. Que Deus conforte toda família ne...veja mais
02/03/2023

Caso Monique: jovem morreu por esganadura em apartamento na Grande BH, diz Polícia Civil; namorado é suspeito

Forro e espuma de colchão da cama que estava em imóvel estavam recortados. Engenheiro de 27 anos foi preso por fraude processual.

A jovem  Monique Ferreira Costa, de 21 anos, morreu por esganadura dentro do apartamento em que morava em , na Região Metropolitana de Belo Horizonte. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira (27), durante entrevista à imprensa. 

O , quando a mãe da jovem procurou a Delegacia de Desaparecidos. Ela estava acompanhada do namorado de Monique, um engenheiro de 27 anos.

"Nós passamos a entrevistar o namorado no intuito de saber a localização de Monique. E, no decorrer da entrevista, ele se comportou de uma forma muito nervosa, ele tinha hematomas e arranhões no braço e antebraço", explicou o delegado Alexandre Fonseca.

Ainda conforme o delegado, no dia 13 de fevereiro, Monique enviou uma mensagem a uma amiga, por volta das 22h. Elas tinham combinado de ir a uma festa, mas, no texto, a vítima escreveu que tinha acontecido algo sério e ela estava indo para a delegacia.

Aos policiais, o namorado afirmou que esteve com Monique até por volta das 23h30 e depois foi para casa dele. Na versão do homem, posteriormente, ele foi para um motel com uma amiga onde ficou até as 6h do dia seguinte. Para a polícia, esse seria um álibi usado pelo engenheiro.

O corpo de Monique foi localizado no dia 17 de fevereiro debaixo de um viaduto na BR-040, altura de Ouro Preto, Região Central de Minas Gerais.

No último sábado (25), o homem foi preso no momento em que se preparava para retirar objetos do apartamento em que Monique morava, mas estava em nome dele.

No local, a equipe policial notou que o forro e a espuma do colchão estavam recortados. A perícia constatou que no entorno do recorte havia sangue humano.

No carro em que o engenheiro chegou ao imóvel foram encontradas malas com roupas, o que, segundo a polícia, pode indicar uma tentativa de fuga. O homem foi preso em flagrante por fraude processual.

"A motivação [do crime] é feminicídio. Houve um desacerto entre a Monique e o suspeito no apartamento. A gente tem informação que o suspeito deve um dinheiro para agiota e que a Monique já havia pago uma dessas dívidas e ele estava querendo mais dinheiro. A gente acha que ela se cansou, quis terminar o relacionamento e ele não aceitou ou, talvez, ele possa ter subtraído dela mais um dinheiro no dia 13, quis denunciar na delegacia e houve o homicídio", detalhou o delegado.

Na delegacia, o suspeito optou pelo silêncio.

PELÉ M0rr3u: E Márcia Aoki, a terceira esposa exigiu dos filhos a sua...ver mais
29/12/2022
HOSPITAL ACABA DE CONFIRMAR: aos 81 anos, nosso amado Sergio Reis
28/08/2021
Viúva de Leandro anuncia que está grávida e exibe barrigão, você ficará choc4do com quem é o pa...ver mais
03/01/2023
Quando você descobrir o verdadeiro motivo dos cachorros cheirarem as suas partes íntimas, vai ficar chocado. Assista
04/12/2021
Após Preta Gil ser internada desmaiada e na cadeira de rodas, situação confirma: “Ressonância”e infelizmente ela est...ver mais
07/01/2023
Luto: Morreu agora a pouco aos 57 anos nosso querido Apresentador do SBT, seu filho acaba de confirmar triste notícia, foi levado as pressas, mas não resistiu
25/10/2021
Veja o real motivo que levou Michel Teló terminar casamento: “ eu não Imaginava que ela iria me tr4ir com o...Ver mais
09/01/2023
Polícia Acredita que Nego do Borel possa ter tirado a própria vida no Mar após mensagem "Vou morar com os Peixinhos; Assista
05/10/2021
GLÓRIA MARIA: O que ninguém sabia sobre as filhas de Glória Maria serem...ver mais
02/02/2023
O Brasil se comove com triste perda do apresentador William Bonner 'Descanse em paz'
30/10/2021