Vídeos
Dizem as más línguas: Preta Gil vivia trisal com o marido e a ex-estilista que virou...ver mais
20/04/2023

Dizem as más línguas: Preta Gil vivia trisal com o marido e a ex-estilista que virou amante

A separação de Preta Gil e Rodrigo Godoy se tornou um dos assuntos mais comentados nessa semana.

A cantora e o personal trainer tiveram seu casamento abalado após a descoberta de um caso extraconjugal entre ele e a ex-consultora de estilo dela, Ingrid Lima.

Ingrid é uma carioca formada em produção de moda e figurinista há cinco anos. Durante três deles, ela trabalhou como stylist da cantora Preta Gil. Inclusive, já foi uma grande amiga da artista e chegou a passar dias hospedada na residência do casal durante a pandemia.

A coluna de Leo Dias, do jornal ‘Metrópoles’, teve acesso a um vídeo comprometedor que mostrava Rodrigo Godoy e Ingrid Lima juntos, voltando de uma viagem ao Uruguai.

Na imagem, é possível ver Godoy com o braço sobre os ombros de Ingrid. Essa imagem foi flagrada em 26 de março, em um voo de retorno ao Brasil. Ou seja, antes de a esposa tomar conhecimento da traição e enquanto ela estava internada no hospital.

Fontes próximas ao casal afirmam que o relacionamento entre Preta Gil e Rodrigo Godoy já estava abalado desde o fim de 2022. Com a descoberta do câncer de Preta, entretanto, Rodrigo continuou ao lado dela.

O estopim para o divórcio, no entanto, foi a recente descoberta do envolvimento entre Godoy e a ex-stylist.

Depois que a história veio à tona, Ingrid e Rodrigo decidiram tornar suas redes sociais privadas. Segundo informações de Leo Dias, eles se encontraram várias vezes enquanto ele ainda era casado com Preta Gil.

O vídeo, é claro, repercutiu bastante nas redes sociais. Muitos foram os comentários criticando a atitude de Rodrigo Godoy, de trair a esposa enquanto ela passa por um tratamento de câncer.

“Homem nenhum presta mesmo, forças para a Preta Gil”, comentou um internauta ao ver o vídeo.

“Homens são todos iguais. O meu me deixou depois de um mês de cirurgia depois de 17 anos de relacionamento. Fiz uma bariátrica e depois da primeira plástica pra retirada de pele ele me disse que o tesão acabou pq emagreci”, contou uma mulher.

Após a divulgação da polêmica traição cometida por Rodrigo Godoy, novas informações começaram a ser divulgadas nas redes sociais.

De acordo com uma matéria do jornal ‘O Globo’, o casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy enfrentava problemas já há algum tempo. Desde o Carnaval de 2022, por exemplo, ele supostamente não morava mais com ela na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Esse teria sido o motivo pelo qual Gominho, amigo da cantora, se mudou para a casa dela para ajudá-la, dar suporte no momento difícil que é o tratamento contra o câncer de intestino.

Supostas fontes do jornal ‘O Dia’ revelaram que Ingrid tinha uma relação muito mais íntima com o casal do que apenas profissional. A própria Preta, assumidamente bissexual, teria se envolvido em um trisal com os dois.

No entanto, o relacionamento a três teria acabado por desestabilizar o casamento – com a cantora descobrindo que os encontros entre o marido e a estilista estavam fora do combinado, fugindo de seu controle.

Rodrigo e Ingrid decidiram viver um romance às escondidas, ainda na casa da artista. Essa seria, então, a verdadeira razão por trás do fim do casamento de mais de sete anos.

Preta Gil quebra o silêncio sobre tudo

Ainda doente e debilitada, Preta Gil decidiu se pronunciar diante da divulgação do flagra da traição de Rodrigo Godoy e a polêmica separação do casal.

Na declaração, a cantora confirma algumas coisas, como o fato de realmente ter sido traída. Entretando, ela nega veementemente que tenha rastreado o carro do marido ou que tenha vivido um trisal, por exemplo.

Na noite desta terça-feira (18), Preta publicou:

“Amores meus, hoje acordei numa espécie de pesadelo. Pelo meu estado de saúde muito grave esses dias, minha equipe, amigos, família e médicos me blindaram de fofocas que estavam saindo a respeito do meu casamento, mas, infelizmente, hoje eles não conseguiram mais me poupar da crueldade que está rolando na internet“, disse ela.

A cantora continuou dizendo: “Muitas coisas, tomei conhecimento hoje e estou muito abalada. No meio das fofocas tem muitas mentiras, como, por exemplo, assuntos financeiros, rastreador no carro, trisal….”. 

“No mais, as verdades estão vindo à tona, o que para mim é muito doloroso e cruel. Eu peço que vocês também me ajudem a me proteger de toda essa nojeira, pois estou frágil no meio de um tratamento oncológico, depois de quase morrer numa sepsemia. Eu preciso de paz para me curar! Beijos com amor, Preta”, finalizou Preta Gil.

Em meio a tudo isso, fãs e artistas amigos de Preta Gil fizeram vários comentários desejando força para a cantora nesse momento conturbado da vida.

“Te amamos, Pretinha. Muita luz“, disse Bruna Marquezine. “Lindeza!!! Muita paz e amor pra você”, desejou Deborah Secco.

“Todos com você, Pretchinha! Força e muita luz. Te amamos”, declarou Angélica. “Respeito e muito carinho”, disse Ivete Sangalo.

PELÉ M0rr3u: E Márcia Aoki, a terceira esposa exigiu dos filhos a sua...ver mais
29/12/2022
HOSPITAL ACABA DE CONFIRMAR: aos 81 anos, nosso amado Sergio Reis
28/08/2021
Viúva de Leandro anuncia que está grávida e exibe barrigão, você ficará choc4do com quem é o pa...ver mais
03/01/2023
Quando você descobrir o verdadeiro motivo dos cachorros cheirarem as suas partes íntimas, vai ficar chocado. Assista
04/12/2021
Após Preta Gil ser internada desmaiada e na cadeira de rodas, situação confirma: “Ressonância”e infelizmente ela est...ver mais
07/01/2023
Luto: Morreu agora a pouco aos 57 anos nosso querido Apresentador do SBT, seu filho acaba de confirmar triste notícia, foi levado as pressas, mas não resistiu
25/10/2021
Veja o real motivo que levou Michel Teló terminar casamento: “ eu não Imaginava que ela iria me tr4ir com o...Ver mais
09/01/2023
Polícia Acredita que Nego do Borel possa ter tirado a própria vida no Mar após mensagem "Vou morar com os Peixinhos; Assista
05/10/2021
GLÓRIA MARIA: O que ninguém sabia sobre as filhas de Glória Maria serem...ver mais
02/02/2023
O Brasil se comove com triste perda do apresentador William Bonner 'Descanse em paz'
30/10/2021