Vídeos
Homem achou na parede de sua casa uma grand...ver mais
08/02/2023

Homem fica incrédulo ao abrir parede de casa e descobrir o que havia dentro

Recentemente, Nick Castro, que realiza a gestão do controle de pragas na Califórnia (EUA), foi chamado para realizar uma dedetização em uma residência. Segundo o americano, o que encontrou lá nunca havia visto em mais de 20 anos de carreira.

Acontece que a casa de madeira estava sendo alvo de um pica-pau. O pássaro começou a fazer um buraco na lateral da residência, para estocar a sua comida. Os moradores não queriam dar um fim no pássaro e, sim, encontrar um meio para que ele parasse com sua 'obra de arte'.

Chegando no local, Nick fez um orifício na parede no interior da casa para verificar com o que lidaria. O que ele não imaginava era que o pica-pau tinha andado muito ocupado nos últimos tempos, pois acumulou uma significativa soma de bolotas (parecidas com nozes).

O que começou como um fluxo constante de bolotas do buraco que Castro havia cortado logo se transformou em um dilúvio. Ele nunca tinha visto tanto daquelas bolotas. A parede oca estava recheada daquele alimento.

“Eles continuaram vindo e vindo, sem parar”, disse Castro ao The Dodo. “Acreditava-se que as bolotas estivessem a apenas cerca de um quarto da altura da parede. Acontece que eles estavam empilhados até o sótão da casa.

Intrigado, Nick acreditou que tivesse mais bolotas pela casa e então fez mais alguns orifícios. Dito e feito: cada buraco que fez saia mais da comida do pica-pau.

Ao total foram recolhidos 700 libras (317,51 kg) dessas bolotas. O suficiente para encher oito grandes sacos de lixo. “Nunca vi nada assim antes”, disse Castro. Sem dúvida esse pica-pau estava muito ocupado!

Após recolher o estoque do pássaro, Nick fechou todos os buracos. E, claro, conforme a política do Nick's Extreme Pest Control, “Todos os animais são tratados humanamente e NUNCA sacrificados”. E neste caso não foi diferente.

Para evitar que o pássaro atacasse novamente a propriedade, Nick orientou o proprietário a colocar um novo revestimento de vinil que deveria ser o suficiente para incentivá-lo a encontrar um novo local para guardar sua comida.

Querido do pica-pau, tanto esforço não valeu de nada! Espero que ele encontre uma árvore oca para retomar o seu trabalho.

PELÉ M0rr3u: E Márcia Aoki, a terceira esposa exigiu dos filhos a sua...ver mais
29/12/2022
HOSPITAL ACABA DE CONFIRMAR: aos 81 anos, nosso amado Sergio Reis
28/08/2021
Viúva de Leandro anuncia que está grávida e exibe barrigão, você ficará choc4do com quem é o pa...ver mais
03/01/2023
Quando você descobrir o verdadeiro motivo dos cachorros cheirarem as suas partes íntimas, vai ficar chocado. Assista
04/12/2021
Após Preta Gil ser internada desmaiada e na cadeira de rodas, situação confirma: “Ressonância”e infelizmente ela est...ver mais
07/01/2023
Luto: Morreu agora a pouco aos 57 anos nosso querido Apresentador do SBT, seu filho acaba de confirmar triste notícia, foi levado as pressas, mas não resistiu
25/10/2021
Veja o real motivo que levou Michel Teló terminar casamento: “ eu não Imaginava que ela iria me tr4ir com o...Ver mais
09/01/2023
Polícia Acredita que Nego do Borel possa ter tirado a própria vida no Mar após mensagem "Vou morar com os Peixinhos; Assista
05/10/2021
GLÓRIA MARIA: O que ninguém sabia sobre as filhas de Glória Maria serem...ver mais
02/02/2023
O Brasil se comove com triste perda do apresentador William Bonner 'Descanse em paz'
30/10/2021